VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS εїз

                                 BOTAS PARA O INVERNO!

As famosas botas vieram com tudo nesse outono/inverno 2013.

As botas sempre foram um dos sapatos mais confortáveis para se usar no inverno,mas sempre tinham uma pegada mais despojada,algumas poucas tinham um salto fino e compunham um look mais "pesado".
Mas como tudo na moda se aprimora,foi a vez delas,podemos andar por ai e encontra-las de diferentes formas: As de cano curto,com ou sem salto,de cano alto,mais despojada,mais elegante...
Seja como for, escolha a sua bota e arrase!!
Separei algumas botas para que lhes sirvam como inspiração:

BOTA FEMININA RAMARIM 1355104 PRETOANKLE BOOT FEMININA RAMARIM 1376105 AMENDOAANKLE BOOT FEMININA RAMARIM 1376102 PRETOBOTA FEMININA MOONCITY 77104 PRETOBOTA FEMININA ARARA BRASIL AZ9040 CAFÉ  BOTA FEMININA VIZZANO CANO CURTO 3036207 CAFÉ BOTA FEMININA RAMARIM 1349101 PRETOBOTA FEMININA MOONCITY 77402 PRETO
RAMARIM 
Bota Dakota Tubarão Cano Médio Spikes e Fivela PretaAnkle Boot Dakota Tubarão Zíper Lateral VermelhaBota Dakota Pala Virada Tachas MarromBota Coturno Salto Marrom
DAKOTA

Bota cano curto pretaBota feminina salto coneBota marrom spikes       Bota marrom lisa com zíper Bota montaria franjasBota montaria fivelas
BOTTERO



TEENS

Olá teens,como vocês já sabem o inverno está por perto e desde já vou dar algumas dica do sapato perfect para se usar em um dia de frio!!!
Na hora de comprar sapatos uma dica que dou para as meninas apostem em botas rasteiras,botas com salto só se for de cano baixo,porque as botas de cano alto que possuem salto eu não recomendo pra vocês pois acho que passa um ar muita adulta e botas rasteiras além d ser super fashion são mega confortável!!
Para ajudá-los na hora da escolha separei alguns modelitos:

                      Botas de Cano baixo:




                            
                                    Está é uma bota de cano baixo que possui um salto
                                 bem baixinho.Com uma cor bem discreta que pode ser
                                              usada com vários tipos de roupas.


Como eu adoro laços escolhi está bota de um tom
 vivo com um laço super fofo.
 #amei!!!

Bota rasteira:

Por mais que as botas sejam "botas rasteiras"
 elas sempre tem um saltinho.Está bota 
é um bege bem clarinho com uma
fivela que possui um charme a mais.
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 

Sapatilhas

Confortáveis e coloridas podem ser usadas com vários looks.
Em todas as estações as sapatilhas são consideradas ícone confortável e fashion. No verão, por exemplo, elas continuam trazendo beleza aos pés
Os coloridos dão estilo, e o sucesso das sapatilhas é tanto que elas podem ser usadas nas mais variadas ocasiões.
* com vestido  * 



* com jeans * 


*festa *




ALGUNS MODELOS 
         


É SÓ ESCOLHER O MODELO QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ E USAR .
 FIQUE LINDA COM SAPATILHA EM QUALQUER OCASIÃO .

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 
                 

Saiba como usar o look todo preto sem errar!

 Todos os dias, escolher uma roupa é um dilema, principalmente roupas com estampas, coloridas, babados, entre outros. Para não errar na combinação, a dica é simples: o pretinho básico nunca sai de moda e é fácil de combinar. Será? A consultora de imagem da Boucle, Gabí F Souza, ensina como.
Combinar uma estampa com uma cor e ainda ficar maravilhosa é difícil e, por isso, muita gente, no final, escolhe o preto para não errar. O preto dá um toque sofisticado ao look e ainda ajuda a disfarçar aqueles quilinhos a mais.
Para usar o preto total, e não deixar o look pesado, o ideal é quebrar a seriedade com detalhes diferentes, como rendas, paetês e babados. Vale também misturar texturas, como couro com tachinhas, e cetim com babados.

   

Para usar o preto durante o dia, vale combinar um shortinho preto com meia calça, ou uma blusinha de renda preta com uma saia, sempre prestando atenção no comprimento da peça, pra não ficar muito curta, nem muito longa.

   


Para a noite, um vestidinho, com meia calça e um casaco de couro combinam perfeitamente, combinar tons metálicos como dourado, prateado e bronze, vai fazer o look se iluminar e ficar mais gracioso.
O preto nunca sai de moda, e com a combinação certa de cores, acessórios e texturas, a roupa pode ficar elegante, despojada, fina e sofisticada. Quem não quer errar na escolha da roupa, salva o look escolhendo um pretinho básico e fazendo combinações harmoniosas! Vale a pena apostar!

   

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

CUIDANDO DOS CALÇADOS 


                                     
Quem é que não gosta de sapatos? Principalmente as mulheres ! Como  nós mulheres queremos um de cada cor, com estampas, altos, baixo, de bico fino, redondo, de fivela, de flor, de lacinho e por ai vai...
 veja essas dicas que achei em um blog de como cuidar dos sapatos 

.Ao comprar seu sapato, verifique se o número escolhido está proporcionando pleno conforto a ambos os pés. Segundo estatísticas, somente 15% da população apresentam os dois pés rigorosamente do mesmo tamanho.


Calçados também precisam de repouso. Os efeitos de suor e calor gerados pelo uso contínuo reduzem a durabilidade. Evite usar o mesmo par por mais de dois dias seguidos. ( essa eu não sabia)


. Para  retirar os sapatos dos pés, sempre desamarre os cadaços.


. Utilize sempre as mãos para retirar os sapatos dos pés.


. Não faça do seu calçado um chinelo, pois irá  provocar lesões irreversíveis no seu sapato.


. Maior desgaste: Evite molhar o seu calçado. Contato excessivo com chuvas e poças d'água pode provocar uma menor durabilidade. Caso seu calçado molhe,seque-o  na sombra, pois o calor intenso enrijece o couro e altera sua estrutura.


. Onde guardar: Para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias,guarde seu calçado em local arejado, ao abrigo de luz. 


. Substâncias impróprias: Evite que seu calçado entre em contato  com substâncias químicas como bebidas e detergente. Isso Poderá causar manchas irreversíveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...