quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vencendo os desafios como Jesus


A partir do momento que assumimos uma vida com Deus sabemos que vamos enfrentar lutas  e nesses anos seguindo a Jesus tenho aprendido que se fomos chamados , tivemos nosso interior mudado e conquistamos o Espirito Santo em nossa vida é porque Deus sabe que pode contar conosco para trilhar os mesmos passos que Ele (Jesus) trilhou nesse mundo.

 E tenho aprendido que esses três passos abaixo são indispensáveis:

 Nunca retroceda:  O Senhor conta com homens e mulheres de coragem, que queiram encarar os desafios com responsabilidades, sem voltar atrás . Jesus sabia do seu desafio e foi fiel a esse desafio ate o desafio ser finalizado e a vitória ser conquistada.

Compreenda a vontade soberana de Deus: Muitas vezes, não é como nós querermos, mas como Deus quer. Precisamos crer para ver e não ver para crer. Jesus entendeu que a vontade do Pai era soberana.

Confie inteiramente no poder do Senhor:  No momento de lutas nossa crença tem que estar firme , nossa oração tem que sair de nossa boca com toda a fé e a obediência e a forma de mostrar confiança e reconhecimento de que Ele é nosso Senhor . Jesus confiou que depois do desafio finalizado Sua recompensa seria assentar a destra do Pai . 
  
 Essa é minha fé , de que todas as coisas passadas nesse mundo por amor a Deus,por amor a fé será recompensada na Gloria com o Pai .

“Reconheçam que o SENHOR é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o Seu povo,   e rebanho do Seu pastoreio”.    (Salmo 100.3)     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...