quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não basta ser servo ou amigo


O Senhor Jesus nos chama primeiro de servos 
Porque os filhos de Israel me são servos; meus servos são eles, que tirei da terra do Egito. Eu sou o SENHOR vosso Deus.             Levítico 25:55
Depois amigos 
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.    João 15:14
Mas na realidade o desejo maior dEle é gerar filhos para Deus pois apenas os filhos tem direito a herança do Pai. 
Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo                     Gálatas 4:7

Onde você se enquadra é serva ,amiga ou é filha em que etapa você esta? 
Se ja nasceu de Deus ,devemos seguir o mesmo exemplo de Jesus gerando filhos para Deus ,nascidos do Espirito levar Jesus as pessoas ,para que eles venham receber o sopro de Jesus , recebendo o Espirito Santo para assim como nós temos a certeza da salvação assim nossos filhos na fé também tenham essa certeza e desejem gerar mais filhos para o Reino de Deus! 
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.                      João 1:12-13
 Que nosso Pai celeste abençoe a cada um dos seus filhos com as bençãos do Monte Hermom

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.    Salmos 133:3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...