terça-feira, 30 de julho de 2013

Quem era a culpada?


Apontando o dedo
Vemos diariamente muitos problemas, e procuramos muitos culpados e pouca solução. Acredito que a grande maioria das pessoas  não fazem  ideia do significado de “aprender com o erro dos outros” ou “estudar o passado para não repetir os erros no futuro“. 
Eu particularmente já tive essa  terrível e vergonhosa  experiencia de não aprender com o erro dos outros e cometi o mesmo erro e graças a Deus hoje posso dizer que aprendi com esse erro e me policio para não cometer esse mesmo erro , me envergonho em dizer mas creio que pode servir de exemplo para alguém . 
Estava fria na fé ,orava pouco ,lia a bíblia só na igreja  e num momento em que pensava porque algumas coisas estavam acontecendo comigo ,mas ao invés de procurar em mim o erro , olhava o defeito dos outros e usava isso como  motivo de falar mal da pessoa ( ah fulano faz isso , fala isso então o meu estado não esta tão ruim assim por que eu não faço isso  )  ,mas não conseguia perceber que o erro estava em mim , até que um dia ouvi essa pregação 
"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados."Tito1:15 

  Parecia que tinha levado um tapa daqueles no rosto , meu rosto parecia que estava inchando , sabe quando você esta envergonhada e seu rosto parece que fica ate grande , pois foi assim que me senti .Naquele dia eu vi o porque dos meus maus olhos , o porque da minha língua que não cabia dentro da boca . É eu estava mal e precisava me consertar ; primeiro com Deus e depois com a pessoa que eu falava mal .  Aquela quarta -feira me derramei quando começou a busca do Espirito Santo me ajoelhei e me derramei , me humilhei a Deus e só levantei quando percebi o perdão de Deus .Aquele dia estava me reconciliando com Deus , mas ainda tinha que pedir perdão para a pessoa que eu falava mal ,mas ai ....
 ... Sexta feira eu continuo  









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...