domingo, 2 de setembro de 2012

Queria a cura e achei o médico dos médicos Ah que dia !

Cheguei a iurd aos 13 anos, com bronquite asmática,triste e vazia, na primeira reunião que participei ,fui curada e pude ver ali um Deus diferente a qual os meus pais buscava me ensinava a buscar,participando de outras reuniões fui observando a mudança no meu interior pois eu era triste vazia me sentia sozinha mesmo tendo varios amigos.em um domingo na reuniao do encontro com Deus pude entao ali ter a minha maior experiencia o meu encontro com Ele e entao tudo se fez novo pude ter ali acerteza que tudo ia ser diferente o vazio a tristeza o medo de ficar sozinha nao existia mais ,era diferente tinha vontade de buscar a cada dia mais esse Deus maravilhoso que transformou minha vida que me fez ver a diferença , Nascendo em mim o desejo de ganhar almas de falar o quanto ele era grande e logo fui chamada para servi a Deus como obreira ao passar do tempo me casei hoje sou feliz e faço o que mais gosto, falar do amor do meu Jesus. AH! QUE DIA

Escrito por Fabiana Cunha 

Creio que todas as amigas que deram seu testemunho nesse mes podem dizer que essa cançao expressa a felicidade que e encontrar o maior de todos os amores o Amor de Deus e Seu Espirito Santo 


Achei Jesus, achei Jesus,
Oh! gozo incomparável!
Pois salvo estou, já tenho luz
E paz inexplicável!
Os meus pecados expiou
O sangue do Cordeiro;
As minhas trevas dissipou;
De Deus eu sou herdeiro!
Jesus mui longe me buscou,
Perdido me encontrava!
E do pecado me salvou,
O qual me atormentava,
Pertenço ao meu bom Redentor,
Ao meu melhor amigo,
Que me livrou de toda a dor,
E sempre está comigo.
Oh! Que prazer, oh! Que prazer!
Jesus é meu amado!
Do Salvador eu quero ser
Um servo consagrado;
Pois já me deu a salvação,
Que nos foi prometida,
Ao meu cansado coração
Encheu de nova vida.
Desejo a meu Jesus louvar,
Em doce harmonia;
Em Crista, tudo fui achar,
Pois tudo carecia;
E sem cessar, o Salvador,
Me ama ternamente;
O que direi a tal amor?
"Te amo eternamente!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...