segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quem era a culpada II


Me reconciliei  com Deus , mas ainda faltava pedir perdão para a pessoa que eu tinha feito o comentário e ai começou outro problema , pois todas as vezes que encontrava essa pessoa ela me tratava de uma forma brusca e eu acabava não pedindo perdão ,comecei a orar e pedir a Deus que criasse uma situação para que aquela situação fosse resolvida , ate que um dia nos encontramos e ela me disse que sabia que eu tinha falado dela e que estava muito triste comigo e por isso que estava me tratando daquela forma ríspida, então nos abraçamos pedimos um perdão a outra pois oque estava em jogo era a nossa salvação . 
 Lição que tirei desse triste episodio é que não posso culpar ninguém se estou espiritualmente mal , que não posso esquecer de que  sempre tenho que olhar com bons olhos e buscar nas pessoas suas qualidades e não seus defeitos e que algumas conversas não valem a pena e nunca esquecer que eu tenho que amar meu próximo como a mim , se eu não gosto que falem de mim , não devo falar dos outros 


"Não se deixem enganar: "as más conversação corrompem os bons costumes".
                              1 Coríntios 15:33

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...